segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Termas Amarillo


Essas termas estão localizadas em Amarillo a 20 milhas a leste da cidade de Chaitén na Carretera Austral. Estão abertas ao público durante todo o ano. Para chegar lá basta pegar o cruzamento da Estrada do Sul de Chaitén e andar 25 quilômetros.
As Termas Amarillo é o maior parque de campismo da região e nele pode-se fazer caminhadas, piquenique, acampar, apreciar as montanhas e paisagens circundantes... Possui muitos rios e riachos, montanhas, geleiras, florestas e pastagens.
Aos 1,7 km da entrada do parque você encontrará um desvio que o levará a Ponte Carlos Alvarado I. A 600 metros da ponte, ao lado de um riacho calmo de águas cristalinas, está o Parque de Campismo Vuelta del Rio, com locais para churrasco, estacionamentos e parques de campismo. Ainda há o Parque de Campismo Grande, com infra-estrutura parecida com o anterior.
Glaciar Michimahuida
Seguindo em frente, você pode começar uma caminhada de cerca de uma hora rio acima, com uma bela vista de uma geleira e um vale com muitos glaciares, no sopé do vulcão Michimahuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário